segunda-feira, 16 de março de 2009

Amigos são pra essas coisas....


A magia de se conhecer realmente uma pessoa vem da convivencia... Mas saiba, algo sempre é transmitido pelo olhar ou pela energia que cerca a pessoa.
Quantas vezes ja não nos pegamos com a sensação de que já conhecemos determinada pessoa a muito tempo? Isso se deve a toda energia que cerca a pessoa e por toda sintonia que provavelmente vocês tem em comum.
Eu particularmente fico muito feliz quando dizem que gostaram de mim, que sou boa.. enfim .. muito mais do que se dissessem: "Nossa.. que menina bonita..blá,blá,blá..". Fico em nirvana quando minhas qualidades são notadas pelas pessoas. Quando percebem minha essencia!
Confesso que não sou uma pessoa que se conheça muito facilmente. Não sou de muitos agrados, não puxo o saco. Sou direta, e às vezes até demais. Peco nisso e sei....mas prefiro isso à gaguejar por não saber como embromar uma verdade. Se gosto, gosto muito devotamente. Não sou uma pessoa de muitos amigos. Poucos mas excelentes. Alguns acho que nem sabem que sou sua amiga. Mas prefiro assim, a descrição de relação de amor, à uma paixão de publica e insolita.
Não sou uma pessoa de estar em contato. Mas qualquer amigo me acha... seja onde e a hora que for. Não sei dizer não. Por mais que as vezes me doa, ou me sacrifique. Eu não digo que não posso, me viro e faço. Por alguem que amo. Não só por alguem que convivo. Só o sentimento já me basta. Alguns eu convivo muito, mas nem me atrevo a chamar de amigo...
Fiz amigos ao longo de anos, alguns em minutos, alguns nem sei como viraram meus grandes amigos. Mas fazem parte de minha vida e já não sei viver sem eles, apesar de não conviver...
Amigos com quem viajei e viajo, que levei e Madre de Deus, que estudei por anos, que moram perto de mim, que ja daçaram comigo, que ja jogaram futebol comigo, que ja são pais, ou mães... que ja fizeram churrascos comigo e agora fazem noite gourmet.
Amigos de infancia, de escola, de ginasio do volei, do futebol, da faculdade,do trabalho, do Artur, da rua, do bairro, amigo de amigos, amigo imaginario (sim.. porque jamais te esqueci sansão), e as vezes acho que ele tenta contato comigo.... tambem nos dias de hoje.. meios de comunicaçã não os faltam! Mesmo quando se trata de um amigo imaginario.

Um comentário:

  1. Adorei, uma escritora e tanto.Saudades eternas
    Amo ter me tornado te4u amigo

    ResponderExcluir