domingo, 22 de março de 2009

Eu só tenho que agradecer! Agradecer a Deus que me possibilita a cada dia corrigir e aprimorar meu ser. Ser melhor e mais correta. Não ser perfeita, mas se preciso for....que seja pro meu amor. Ultimamente meu destino tem me feito pensar nas surpresas que vem aparecendo...
Onde estão os que me diziam tão ser tão especial e que hoje já forço no fundo do baú de minha memoria a silhueta de seus contornos...já não os lembros mais. Do contrario me vem o pensamento do seguinte. Quanto mais parecida com a pessoa, mais aparentemente ela te encomoda e mais ela te interessa...
Tudo aparentemente me interessa...até o ponto que me agregue algo, depois tudo se defaz em pó. Do pó ao pó...
Eu ainda gosto de doce.. eu estou nas estatisticas que comprovam que a pessoa que mais absorve açucar é mais feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário