domingo, 7 de junho de 2009


Depois de algum tempo... ainda assim aqui... como uma Fenix, que renasce sempre das cinzas, sempre que olhar pra im e achar que perdi é ai que virei mais forte, e com mais garra...
Não me importa o tombo, o que da medo não é saltar, nem a queda tao pouco o chão... a questão é quem empurra. Por isso depois de tanto apanhar da vida agora eu aprendi, é mais facil pular. Isentar os outros desta responsabilidade, afinal quem te disse pra ficar perto de mim tão perto da beirada?
Mas melhor que seja assim... pelo menos, quando eu estiver bem perto do chão e der meu razante e subir de volta ao topo, terei justo você me assistindo. E te advirto: não salte se você não confia em suas asas para voar...
E enfim.. aqui estou eu.. feito fenix... plaiando no ar.. porque eu voltei, forte e plena... pronta para o proximo salto e todos os outros que vierem, mas sem perder a adrenalina da reerguida. Subir é bom demais..... Te vejo la em cima, onde não há limite.

P.S: Pensando assim sobre minhas coisas lembrei de um amigo por quem tenho mt carinho que ja remeteu fenix a minha pessoa. Thierrie! Lembrei de vc amore e do seu orkut comigo marcada nela.

Você tinha RAZÃO!

Um comentário:

  1. Ai amiga!Obrigado! Como sempre você me surpreende! Sinto-me completamente lisongeado por saber que minha pessoa pôde, de alguma forma, acrescentar( ou libertar!) algo de bom em você. Sabe que pode contar sempre comigo, nõ importa a distância que estivermos.Amizade é um amor que nunca morre.Abraços

    ResponderExcluir