quinta-feira, 16 de abril de 2009


Para todos nós eu acredito que exista um lugar lindo reservado.
Mas confesso que prefiro me prender à esta idéia quando chegar a hora. Hoje gosto de pensar que tudo isso é único; um momento apenas. Nada vai voltar, e ainda que outras religiões preguem o retorno.. nada jamais será igual ao que já foi. Nada volta. Tudo é único. Mesmo a letra do inico desta frase, já foi lançada e mesmo que apagada nada mudará que ela esteve ali um dia.
E pensando assim, me pego na seguinte questão...quanto tempo vale a pena ser perdido..? Quanto vale disperdiçar em nossa vida? Se você tivesse mil reais... quanto disto estaria disposto a disperdiçar? nada.... não é...
Aquilo que nos é abstrato aos olhos leva muito menos valor... quantos telefonemas você deixou de dar por orgulho? Quantas pessoas se foram e deram as costas e você não teve coragem apesar da vontade de pedir: Fica aqui comigo!
Por vezes nos encontramos em situações assim... de escolhas... quem será que disse que a vida é uma grande incrusilhada? Sábias palavras....
A questão nem é a escolha certa é quanto tempo se perde tendo medo de errar... Todas as nossas escolhas já tem naturalmente 50% de chances de dar certo... basta viver e aceitar aquilo que a vida e o destino propõe a nós.
Nosso pior defeito é querer estar sempre no controle de tudo...sempre...
Se deixar levar...
Viver... não quero fechar meus olhos definitivos com medo de não ter vivido... e sim aliviado por ter experimentado tanta coisa nessa vida..tanto sentimento, visto tanta cor, e nem ao menos ter uma perferida... todas são lindas...sentir todos os gostos desde os amargos até os exoticos... saber do que eu não gosto, e ter certeza do que me faz feliz...
Eu sei do que gosto.. mas falar de mim é uma maneira de induzir aos outros uma felicidade que não os pertence, ela é apenas minha... ser feliz como eu sou dependeu de muitas experiencias, situações, pessoas para que chegasse até aqui... assim.... feliz...
O que posso querer é que as pessoas que eu amo sejam felizes...
E eu acho que se vale a pena, não importa que seja em Katimandu, viva o que é pleno e te faz feliz... Mas pense no que vai ser feito com o tempo que te resta na espera... Não precisa me fazer caminhos de mesa de renda... mas me diga apenas foi feliz ao manusea-lo e este eu guardarei em meus panos de confetes, para um dia rirmos disto juntos.... felizes.. com ou sem Katimandu...
Mas felizes... pra que no final...no segundo que te restar, Katimandu não seja apenas um será e sim uma certeza...
Você que escrevi isso pra ti P.L ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário